Fórum internacional vai debater desafios e oportunidades do setor produtivo potiguar

setembro 13, 2021

A Rede Potiguar de Fomento à Internacionalização vai realizar, nos dias 28 e 29 de setembro, o fórum internacional Connect RN. O evento que tem inscrições gratuitas vai contar com debatedores nacionais e estrangeiros e tratar de temas como cidades resilientes e sustentáveis, energias renováveis e novas tecnologias na área de saúde.

Os assuntos abordados estão relacionados ao contexto do ecossistema de inovação potiguar, tendo por objetivo debater a importância de parcerias para solucionar desafios globais, com capacidade de serem desenvolvidas pelo setor produtivo do estado. O fórum será realizado online (com transmissão via Zoom) e já está com inscrições abertas, que podem ser feitas nesse endereço.

Contando com palestras em inglês, espanhol e português, o evento vai oferecer opções de tradução simultânea para esses três idiomas, por meio da plataforma Zoom. Além disso, será totalmente disponível ao público, apesar de voltado especialmente para ambientes de inovação, agências de fomento, embaixadas e instituições de ciência e tecnologia.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.