Dnit vai remover publicidades irregulares em duas rodovias federais no RN

setembro 27, 2021

A superintendência regional do Dnit/RN informa que, a partir do dia 11 de outubro, serão removidas todas as publicidades irregulares existentes na faixa de domínio da BR 226/RN e da BR 427/RN.

As retiradas dos painéis publicitários ocorrerão nos municípios de Tangará, Santa Cruz, Lajes Pintadas, Currais Novos, Florânia, Jucurutu, Triunfo Potiguar e Campo Grande, na faixa de domínio da BR 226, e nos municípios de Currais Novos, Acari, Jardim do Seridó, Caicó e Serra Negra do Norte, na faixa de domínio da BR 427/RN.

O Dnit orienta que os proprietários removam todas as placas publicitárias que tenham sido implantadas irregularmente. Os dispositivos publicitários irregulares que permanecerem serão removidos, sujeitando-se, inclusive, à aplicação de multa quando identificado o responsável pela sua implantação.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.