Deputado relata falta de pagamento do Governo do RN aos condutores de ambulâncias do Samu

setembro 21, 2021

Em pronunciamento nesta terça-feira, 21, na Assembleia Legislativa, o deputado Subtenente Eliabe (SDD) destacou a falta de pagamento do Governo do RN aos condutores de ambulâncias do Samu Metropolitano e cobrou providências para a situação.

Ele relatou que esteve em Macaíba, na sede do Samu Metropolitano, acompanhando uma mobilização dos condutores de ambulâncias, oportunidade em que aproveitou “para fazer uma vistoria na estrutura da unidade. Constatamos uma situação no mínimo desrespeitosa. Há onze meses o Governo não repassa o pagamento para a empresa que presta serviços ao Samu, penalizando assim os condutores, que não recebem seus salários há mais de 50 dias”.

Ainda de acordo com Subtenente Eliabe os veículos utilizados pelo serviço também estão sucateados, “em total desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, colocando em risco a vida de todos”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.