Deputado diz que “policiais não recebem fardamento” do governo Fátima Bezerra e que “estão fardados porque compram com seu próprio salário”

setembro 14, 2021

Parceiro anunciante

Na sessão desta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa do RN, o deputado subtenente Eliabe (SDD) falou sobre dois temas relacionados a segurança pública.

Ele levantou a problemática da alimentação dos agentes de segurança do estado, que segundo o parlamentar, vem sofrendo com as condições oferecidas pelo governo estadual. O deputado afirmou que “esse é um problema grave e recorrente. Essa temática já foi fruto de requerimento do nosso mandato, já foi pauta de reunião com as associações da categoria, mas até agora nada foi feito pelo Governo do Estado”.

O parlamentar, ao fazer um apelo ao executivo estadual para solucionar o mais breve possível esse problema, disse: “Que a governadora respeite os policiais e bombeiros militares e resolva esse problema da alimentação”.

Outro ponto destacado pelo subtenente Eliabe foi o fato do governo estadual não disponibilizar fardamentos aos policiais. Ele revelou que “desde o início do governo da professora Fátima que os policiais não recebem fardamento. Eles estão andando fardados porque compram com seu próprio salário, o que é um absurdo”.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.