Advogado Tiago Moreira comenta sobre postagem ‘Redes sociais e o comportamento de pretensos pré-candidatos’

setembro 18, 2021

O advogado assuense Tiago Moreira fez um comentário bastante lúcido sobre a matéria ‘Redes sociais e o comportamento de pretensos pré-candidatos’, postada na manhã de hoje aqui no RSJ.

Para Tiago “as redes sociais se tornaram a grande vitrine e meio de comunicação da classe política com o eleitorado”. Em seguida ele adverte: “Mas, a má utilização dessas ferramentas pode ter um papel totalmente inverso do esperado”.

Em sua percepção, “postagens aleatórias, sem um contexto, sem um fim específico, se tornam mais uma em meio a tantas, sem despertar o interesse do eleitor em acompanhar”. E mais: “Na verdade se tornam chatas e enfadonhas”.

Parceiro anunciante
Tiago alerta que quem usa a mídia deve ter com clareza qual o público que se deseja alcançar e quais as imagens que se pretende construir.

Ainda no seu comentário, Tiago Moreira afirma que “a política há muito tempo que deixou de ser para amadores. Tudo envolve profissionalismo, na busca de engajamento virtual, sem esquecer do contato físico, ainda válido”.

Ele finaliza dizendo: “Política para grande parcela do eleitorado é paixão e emoção e, é isso que deve ser transmitido por meio das mídias sociais”.




1 Comentários

  1. Agora tem marketing digital que faz grande diferença no resultado.
    Parabéns, Dr. Tiago Moreira.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.