Novo superintendente da Polícia Federal no RN tomará posse na quinta-feira

agosto 01, 2021

Acontecerá na próxima quinta-feira, 5, em Natal, a cerimônia de posse de Luiz Carlos Nóbrega Nelson como novo superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte. Ele substituirá Caio Rodrigo Pellim, que esteve no cargo a partir de 2020.

O delegado Luiz Carlos é potiguar, tem 45 anos de idade, ingressou na corporação em 2003 e atualmente estava lotado em Brasília (DF).

A posse será a partir das 11h, na sede da PF no bairro Lagoa Nova, e contará com a presença do diretor-geral da Polícia Federal, delegado Paulo Gustavo Maiurino, e de autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário, além de militares e representantes civis das esferas federal, estadual e municipal.

Em função das restrições da pandemia da Covid-19, a cerimônia será restrita a poucos convidados e ao público interno, devendo ser respeitadas as medidas sanitárias em vigor, bem como a redução da capacidade do auditório, limitada em 50%.

O novo superintendente será o 25º gestor a comandar a Polícia Federal no RN desde que o órgão foi instalado no estado na década de 1960.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.