Governo prorroga decreto e mantém retomada de atividades econômicas no RN

agosto 04, 2021

A redução da Covid-19 no Rio Grande do Norte, que tem se verificado a partir da diminuição de novos casos de infectados e de óbitos, bem como pela taxa de ocupação de leitos de UTI, está possibilitando a flexibilização de medidas restritivas, conforme novo decreto estadual publicado na edição extraordinária do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira, 4.

O novo documento prorroga até o dia 16 de setembro a vigência do Decreto Estadual nº 30.714, com algumas alterações, como por exemplo, a não obrigatoriedade de aferição de temperatura das pessoas na entrada de estabelecimentos.

Continuam obrigatórios os demais protocolos sanitários, principalmente no tocante à obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial, utilização de álcool a 70º e de distanciamento social.

No decreto tem os novos horários para funcionamento dos estabelecimentos comerciais e um cronograma relativo à ampliação da capacidade de ocupação máxima dos ambientes, que foi dividido em três fases.

Confira o decreto


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.