Evento para quem gosta de carne de porco e cachaça acontecerá em outubro no RN

agosto 03, 2021

Você gosta de uma carne de porco bem preparada acompanhada de uma boa cachaça selecionada? Pois vá se agendando que acontecerá no dia 2 de outubro no Pata Negra Country, em Macaíba (RN), a segunda edição do Festival Porcachaça.

Parceiro anunciante
Um dos destaques do evento é o cardápio: porco inteiro no rolete, porco torrado, torresmo, picado, tripa, joelho defumado, linguiças e hambúrguer, além de feijoada e acompanhamentos.

E para quem gosta de uma boa cachaça, os organizadores já estão organizando uma variedade de cachaças para serem degustadas durante o evento.

Aos que preferem outras bebidas e petiscos, será montada uma praça de alimentação com estrutura de bar vendendo cerveja, outras bebidas e uma variedade de comidas.

A organização já definiu os shows que vão animar o Porcachaça. Gisele Alves, Valber Fernandes e Radamés são as atrações do evento.

Os ingressos para o 2º Porcachaça já estão à venda no site outgo.com.br. Para comprar, é só acessar o www.outgo.com.br/festival-porcachaca e adquirir seu ingresso.

Quem comprar, tem direito a cachaça e ao buffet com porco inteiro no rolete, porco torrado na panela, torresmo, picado, tripa, joelho defumado, linguiças e hambúrguer, além de feijoada e acompanhamentos.

Mais informações no telefone (84) 98839-3575 e no instagram @porcachaca




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.