Entidades do Agronegócio publicam nota em defesa da democracia e critica a “politização ou partidarização nociva”

agosto 30, 2021

Entidades do setor agroindustrial divulgaram nota mais enfática em defesa da democracia. A nota foi divulgada no mesmo dia do impasse em relação à divulgação de manifesto do setor empresarial, capitaneado pela Fiesp.

O texto do setor agroindustrial cobra postura das lideranças brasileiras, que devem se mostrar “à altura do Brasil” e critica a “politização ou partidarização nociva”, que tem potencial para agravar os problemas enfrentados pelo país.

Assinam o texto entidades como a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Associação Brasileira dos Produtores de Óleo de Palma (Abrapalma), Associação Brasileira dos Industriais de Óleos Vegetais (Abiove), Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo), CropLife Brasil, Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), Sindicato Nacional da Indústria de Produtos da Defesa Vegetal (Sindiveg).

Confira a íntegra da nota do agronegócio:



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.