Aliança MDB/PT no RN enfrenta resistências de emedebistas

agosto 02, 2021

Parceiro anunciante
Em entrevistas recentes, o deputado federal Walter Alves tem afirmado que o MDB estará presente na chapa majoritária em 2022 e não descarta uma aliança com o PT da governadora Fátima Bezerra.

Por outro lado, se comenta que a cúpula do PT ofereceu a vaga de vice-governador e de senador ao MDB.

Mas, pelo que se sabe até agora é que está havendo muita resistência nas bases emedebistas para acatar essa aliança. Informações chegadas a esse rabiscador apontam que diversos filiados em vários municípios estão se posicionando contrário a essa aliança.

O RSJ entrou em contato com um emedebista com mandato e ele revelou: “Minha posição é clara... Não acompanho [essa aliança] e já comuniquei ao deputado Walter [Alves]”.

E o MDB de Assú, o que acha desse entendimento? Entramos em contato com um membro do MDB assuense para saber o real posicionamento da legenda no município, mas até o fechamento dessa matéria não recebemos retorno.

Mas, esse rabiscador já tomou conhecimento, através de um interlocutor, que não tem a mínima possibilidade do deputado federal Walter Alves emplacar essa aliança com os petistas, caso dependa dos emedebistas assuenses.

Para alguns, toda essa movimentação de Walter Alves tem apenas um objetivo: salvar seu mandato como deputado federal.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.