Rabiscadas da noite

julho 15, 2021


Guarda Municipal
Em Mossoró, no primeiro semestre deste ano, a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu 2.324 ocorrências na área urbana e rural. Esse número mostra a importância da implantação desse órgão municipal.

Fenavale
A informação é da TV Assu. A direção da CDL/Assú está analisando a possiblidade de realizar ainda este ano a Feira de Negócios do Vale do Açu (Fenavale). A ideia é que o evento, que tradicionalmente acontece no mês de outubro, seja realizado excepcionalmente este ano no mês de dezembro.

Terceira via
Datena diz que é pré-candidato à presidência pelo PSL. O partido pretende lançar ele como 'terceira via' nas eleições de 2022. Agora vai: caso fosse eleito os problemas brasileiros estariam resolvidos. Afinal, o apresentador deve ter uma grande experiência na gestão pública. Né não???

Hospital da Mulher
O Governo do RN, via projeto Governo Cidadão e Sesap, promove no próximo dia 23 de julho, a primeira licitação para aquisição de bens para o Hospital da Mulher, em construção em Mossoró. O pregão eletrônico será destinado à aquisição de equipamentos médicos hospitalares de grande porte.

Rodovia federal 1
A Assembleia Legislativa do RN debateu na tarde de hoje, a importância da implantação de novo trecho da BR 104, entre os municípios de Lajes, Pedro Avelino, Guamaré e Macau.

Rodovia federal 2
A BR 104 já existe no país, mas o trecho no Rio Grande do Norte ainda precisa ser implantado e pavimentado. Ao todo, estão previstos 215,7 quilômetros de obras, desde o município de Macau até a divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.

Dólar
O dólar fechou em alta contra o real nesta quinta-feira, a 5,1175 reais para venda. Uma alta de 0,63%.

Até quatro
O whatsapp começou a testar nesta quarta-feira um recurso que vem sendo desenvolvido há meses: suporte a múltiplos celulares ao mesmo tempo. Agora já é possível usar o aplicativo em até quatro aparelhos simultaneamente. A novidade está disponível para um pequeno grupo de usuários do programa de testes da empresa, o WhatsApp Beta.

Segunda vez
O governador João Doria (PSDB-SP) foi reinfectado pelo novo coronavírus, quase um ano após ter tido Covid-19.

Colabore com o RSJ – PIX 84999728125



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.