Pré-candidatos em mobilização... Já outros possíveis pré-candidatos estão inertes

julho 23, 2021

Todo santo dia esse rabiscador toma conhecimento de articulações de pré-candidatos já de olho nas eleições do próximo ano.

Parceiro anunciante
São reuniões com prováveis apoiadores... participação em programas de rádios... telefonemas...

Tem um ex-governador pré-candidato a deputado federal que já tem dois políticos assuenses com mandatos já na agulha como apoiadores. Um certo e outro em conversação.

Pré-candidato de outras regiões já participou de programa em rádio assuense trabalhando seu nome à eleição 2022. Já sabe o cargo, partido e apresentou até suas propostas. E citou os nomes de três vereadores assuenses como seus prováveis apoiadores.

O deputado federal Beto Rosado também já vem conversando com um vereador assuense. Falta bater o martelo.

Outros trabalham nos bastidores, sem o alcance dos holofotes e dos microfones.

Enquanto isso, os prováveis pré-candidatos assuenses, ainda não sabem a qual cargo vão concorrer... um não tem nem partido definido... e não vem se articulando para definir apoios.

Tem vereador em Assú que faz tanto tempo que não tem contato com alguns políticos da terra, que é capaz de nem reconhecer a sua voz caso receba alguma ligação.

Esses possíveis pré-candidatos quando forem tomar pé, será tarde.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.