Ministro diz que Reta Tabajara será concluída em 2022

julho 08, 2021

Através das redes sociais o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, afirmou que o trecho da duplicação da Reta Tabajara, na BR 304/RN, será entregue no início de 2022.


Ele afirmou que o período de chuvas diminuiu o ritmo da obra, mas que a partir do mês de agosto o cronograma volta a ser acelerado.

Em agosto do ano passado, em audiência por videoconferência com a governadora Fátima Bezerra, o ministro da Infraestrutura afirmou que a obra de duplicação seria entregue em 2021.

Na ocasião ele disse: “A duplicação está andando. Já estamos com 40% de avanços físicos. Temos saldos de recurso e hoje já temos execução de pavimento rígido. Estamos trabalhando nas pontes e a previsão é de que façamos a entrega de 6 a 7 km ainda em 2020. A 304 é uma das prioridades no RN e queremos entregar os 24 km da Reta Tabajara em 2021”.

Vamos ver se a nova ‘promessa’ dessa vez será concretizada.



Parceiro anunciante



2 Comentários

  1. Termina mais não kkkkk
    Que diga Bombasta,pense nunha obra que tem pelejado.

    ResponderExcluir
  2. É que próximo ano, tem eleições, ai o que for de obras tem seu término final.
    Ou seja, concluidas!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.