Grupo TCM conquistou dois prêmios internacionais de jornalismo

julho 31, 2021


O Grupo TCM Telecom conquistou mais prêmios de jornalismo neste ano de 2021. Com a série de reportagens “Renda Renascença – As tecelãs da esperança”, a TCM venceu o Prêmio Semear Internacional de Jornalismo – edição 2020/2021, na categoria TV.

Parceiro anunciante
Já a equipe da Rádio 95 FM conquistou o segundo lugar na categoria Rádio, com a produção jornalística “Renascença – A arte de tecer o semiárido”.

A série “Renda Renascença – As tecelãs da esperança” exibida no Jornal TCM, no Canal TCM 10 HD mostra o protagonismo das mulheres do Cariri paraibano, a partir da renda renascença. Elas são as protagonistas do próprio destino e transformam a economia local.

O Prêmio Semear Internacional de Jornalismo – edição 2020/2021, que foi dividido nas categorias Rádio, TV, Internet e Impresso. é realizado pelo Programa Semear Internacional, o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) e o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.