Governo agora tem líder no legislativo

julho 09, 2021

Reprodução

Entramos no segundo período ordinário do ano das atividades da Câmara Municipal do Assú e só agora a administração Gustavo Montenegro Soares terá um líder de governo no legislativo municipal.

A nova líder é Karielle Soares Medeiros Nunes (PL), atual segunda secretária na mesa diretora.

Ela vinha resistindo ao convite para assumir a liderança. Hoje, em reunião, cedeu aos pedidos dos irmãos Soares, deputado George e prefeito Gustavo.

Karielle Soares assume o papel de líder em momento de muita turbulência em função de uma provável antecipação da eleição para presidência do legislativo municipal, biênio 2023/2024. Terá que desempenhar sua liderança com muita habilidade.



Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Arrumaram uma maneira de desgastar karielle bem direitinho. Sabem muito bem que karielle tem tudo pra ir mais adiante na política. Colocaram uma carrada de batata quente nas mãos dela e ela inocentemente caiu na armadilha. Acorde menina!!! Não caia nesse poço,o buraco é muito grande.
    Sandra Medeiros

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.