sexta-feira, 9 de julho de 2021

Governo agora tem líder no legislativo

Reprodução

Entramos no segundo período ordinário do ano das atividades da Câmara Municipal do Assú e só agora a administração Gustavo Montenegro Soares terá um líder de governo no legislativo municipal.

A nova líder é Karielle Soares Medeiros Nunes (PL), atual segunda secretária na mesa diretora.

Ela vinha resistindo ao convite para assumir a liderança. Hoje, em reunião, cedeu aos pedidos dos irmãos Soares, deputado George e prefeito Gustavo.

Karielle Soares assume o papel de líder em momento de muita turbulência em função de uma provável antecipação da eleição para presidência do legislativo municipal, biênio 2023/2024. Terá que desempenhar sua liderança com muita habilidade.



Parceiro anunciante


Um comentário:

  1. Arrumaram uma maneira de desgastar karielle bem direitinho. Sabem muito bem que karielle tem tudo pra ir mais adiante na política. Colocaram uma carrada de batata quente nas mãos dela e ela inocentemente caiu na armadilha. Acorde menina!!! Não caia nesse poço,o buraco é muito grande.
    Sandra Medeiros

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.