Ceasa/RN divulga nota sobre incêndio

julho 20, 2021

A Ceasa/RN divulgou nota sobre o incêndio ocorrido na madrugada de hoje nas dependências da central.

Confira:

A Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) informa que, por volta das 3h30 da manhã desta terça-feira (20) houve um incêndio nas dependências da Central que afetou duas lojas.

O Corpo de Bombeiros Militar do RN foi acionado pelo serviço de segurança da Ceasa/RN e as chamas foram controladas. Não há feridos e a causa do incêndio será investigada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN).

Como medida preventiva e visando melhorar as condições de atuação das equipes do Corpo de Bombeiros, a Cosern realizou o desligamento da rede elétrica que atende à Central.

A administração da Ceasa/RN determinou, por volta das 6h30, o acesso de clientes e demais permissionários pela avenida Capitão Mor Gouveia.

A religação da energia elétrica será efetuada em breve, já que o foco de incêndio está sob controle e a área afetada está isolada.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.