Rabiscadas da manhã

junho 10, 2021

CPI da Covid
A ministra Rosa Weber, do STF, em decisão tomada na noite desta quarta-feira, 9, autorizou o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), a não comparecer para depor na CPI da Covid nesta quinta-feira, 10.

Curso no ‘zap’ 1
O WhatsApp está oferecendo cursos para micro e pequenos empresários com a proposta de facilitar a adesão desse segmento à plataforma. O curso é feito pela internet. A ideia é ajudar as pessoas a promover seus negócios no ambiente digital.

Curso no ‘zap’ 2
Os cursos no WhatsApp para micro e pequenos empresários são gratuitos, e as inscrições estão abertas até o dia 13 de junho para os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. As inscrições para os demais estados começam no dia 24 de junho e podem ser realizadas neste site.

Estratégias para aumentar vendas 1
O Sebrae-RN realizará hoje o workshop ‘Do like ao lucro’. No evento serão apresentadas estratégias para aumentar as vendas com o Instagram e o WhatsApp Business.

Estratégias para aumentar vendas 2
O ‘Do like ao lucro’ será transmitido via Google Meet, a partir das 19h. Inscrições gratuitas nesse endereço

Terra da Música
A governadora Fátima Bezerra sanciona nesta quinta-feira, 10, lei estadual que reconhece o município de Carnaúba dos Dantas como a terra da música no Rio Grande do Norte.

Gente do Campo 1
Acontecerá hoje, às 15h, ato solene na sede da Governadoria, para assinatura do convênio de cooperação técnica e científica que formalizará o programa ‘Gente do Campo’. A solenidade será transmitida ao vivo pelos canais do youtube Governo do RN e Emater-RN.

Gente do Campo 2
O edital para seleção da equipe técnica do programa ‘Gente do Campo’ será lançado amanhã, 11, no Diário Oficial do Estado. Serão 81 vagas de nível médio e 44 vagas de nível superior, para atuação em atividades da Emater-RN em parceria com a Uern.

São João 2021
Daqui a pouco, às 10h, tem o lançamento oficial das lives do São João de Assú 2021. O evento terá transmissão pelo youtube oficial da prefeitura.

Exportação de manga
A Embrapa Semiárido (PE), baseada nos dados do Comex Stat (MDIC), revela que os valores e volumes das exportações de manga em 2020 cresceram mais de 10% em relação ao ano anterior, atingindo o valor de U$S 246,9 milhões com a venda para o mercado externo de 243,2 mil toneladas da fruta.

Apertando o cerco 1
Depois de registrar aglomerações durante todos os dias do feriado prolongado de Corpus Christi, a prefeitura de Campos do Jordão, um dos principais destinos turísticos de inverno no estado de São Paulo, decidiu apertar o cerco contra o excesso de visitantes.

Apertando o cerco 2
A partir de amanhã, 11, os bares e restaurantes em Campos do Jordão (SP) só poderão funcionar até as 18h e com, no máximo, 30% da capacidade. O comércio em geral terá de fechar às 20h e os hotéis devem limitar o número de hóspedes a 60% da capacidade.



Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.