Nova 89 FM divulga nota de esclarecimento sobre postura do deputado George Soares

junho 12, 2021

O RSJ recebeu uma nota de esclarecimento da rádio Nova 89 FM, de Assú, e abre espaço para publicação na íntegra.

No início tem que a rádio “vem através dessa nota, discordar da postura do Deputado Estadual George Soares, que teceu comentários na programação da própria emissora, neste sábado, 12/06/2021, ao participar do Programa Discussão Aberta difamando o Programa Café com Notícias...”




Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Já tá desesperado. Também com 18% na pesquisa da TCM eu também ficaria. Vai remar e gastar pra chegar no patamar de 2018. Se chegar... deixa ele descobrir que vamos indicar uma mulher que o povo do Assú ama e respeita.

    Antônio Marcos
    IPE

    ResponderExcluir
  2. Durante a semana parece que as coisas pela cidade andam caaaaalmaaaaas, mas quando chega o fim de semana... Desembestam.
    Bom mesmo é não ler/ouvir as mídias se não quiser se decepcionar mais com as proezas da trupe.
    No fim de semana passada foi a vez do episódio do Prefeito ser citado pela mídia de abandonar na frente de todos os presentes, um futuro afilhado na igreja. Faltando assim, com o respeito a criança e aos pais dela. Episódio lastimável.
    Hoje, é o Deputado citado pela Rádio, de faltar com o respeito, difamando o Programa Café Com Notícias.
    É bom lembrar que as coisas não se ajeitam nem se resolvem com pedidos de desculpas para com os atingidos.
    A conta é sempre maior.
    Sandra Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a postura do coronel mimado.

    Lígia
    Zona Rural

    ResponderExcluir
  4. O desespero está batendo à porta do coronelzinho mimado que tem limites. Ele se acha o dono do Assú e que quem for contra ele ou eles tem que ser tratado na chibata como no tempo dos coronéis. A população está acordando e não suporta mais político prepotente e que vivi só de mimimi. 2022 vem aí e pode já a começar a limpar as gavetas na Assembleia legislativa do RN.

    ResponderExcluir
  5. Eu quis dizer "mimado que Não tem limites".

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.