Faleceu vítima da Covid, Dorielson Soares, que foi candidato à vereador em Assú nas eleições 2020

junho 12, 2021

Reprodução

Registrada mais uma vida perdida em Assú por complicações ocasionadas pela Covid-19.

Faleceu na manhã deste sábado, 12, o comerciante Dorielson Soares, proprietário da UTI das Motos. Ele estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Dorielson Soares foi candidato à vereador em Assú, pelo PSC, nas eleições 2020. Obteve 185 votos e não foi eleito.



Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Ajudou muitas pessoas esse rapaz! Que o senhor o tenha. Amém

    Weslley

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas em Assú perdendo as suas vidas e a prefeitura sob o comando de "He-Man" e "She-Ra" tem feito o mínimo, pra não falar nada, no combate a pandemia. É lamentável. Quantos mais precisarão ir para que haja sensibilidade e empatia desse pessoal para com o povo? A gestão é 'gente cuidando de gente', mas que cuidado e que gente é essa que eles tão cuidado? Os deles?

    Júlio Cesar

    ResponderExcluir
  3. O DESCASO é GRANDE! Na UBS do Bairros SAO JOAO estão NEGANDO a vacinação de pessoas com deficiência alegando que não são deficientes, mesmo essas pessoas apresentando cartão do BPC e a deficiência sendo congênita.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a diminuição da taxa de transmissibilidade que alega a gestão mais perdida de todos os tempos. Outra vida perdida. Quem paga a conta desse desastre administrativo? Gustavo, Fabielle e George vocês são cúmplices. Estão destruindo Assu a cada dia que passa. Apenas preocupam-se em deixar os seus nadando em dinheiro, como fez Fabielle que empregou seu marido, de pouca (pra não dizer nenhuma), qualificação no gabinete de George Soares ganhando quase 9 mil reais. A cidade conhece cada pedra em que pisa. Que a justiça casse essa gestão mediocre e tenhamos novas eleições. Assu clama, implora por isso.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.