Dez anos sem Carlinhos de Ewerton

junho 11, 2021

Reprodução

Nesta sexta-feira, 11 de junho, faz dez anos do falecimento do vereador Carlos Alberto da Costa Bezerra, o popular Carlinhos de Ewerton. Ele lutou durante meses contra um câncer.

Carlinhos foi um dos vereadores mais atuantes no poder legislativo assuense. Lembro de uma entrevista que esse rabiscador fez com Carlinhos no dia 30 de dezembro de 2010, no programa Ponto de Vista 89, transmitido pela então rádio Verde Vale 89 FM.

Na entrevista o vereador Carlinhos de Ewerton lembrou uma das suas batalhas: a troca dos tubos de amianto da rede d’água da cidade: “Cobramos por várias e várias vezes, a ampliação da rede d’água da cidade, a troca dos canos de amianto e o saneamento básico e nenhumas dessas obras foi concluída”.

Confira mais detalhes da entrevista AQUI



Parceiro anunciante



4 Comentários

  1. Maria de Lourdes/Cohab11/6/21 18:51

    Eternas SAUDADES.

    ResponderExcluir
  2. esse sim era vereador de verdade

    ResponderExcluir
  3. Gostava de Carlinhos pq ele não tinha meio termo... era sim sim ou não não.

    ResponderExcluir
  4. Tive oportunidade de conviver com Carlinhos de Everton na Câmara Municipal de Assu e fora dela. Um verdadeiro lutador pelas coisas do Assu. Sempre foi justo e sempre garantia os direitos de fala de todos os vereadores. Me ajudou muito. Que Deus o tenha. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.