Assú registrou aumento de 13 mortes e de 1,7 mil casos confirmados de Covid-19 em três semanas

junho 28, 2021

Houve um aumento expressivo de casos confirmados de Covid-19 no município de Assú de acordo com os últimos boletins divulgados pela secretaria estadual de Saúde.

No período de três semanas, do dia 7 a 28 de junho, foram registrados mais 1.761 casos confirmados. Passou de 5.797 para 7.558 casos.

O número de mortes pela doença aumentou no mesmo período em treze óbitos. Passou de 130 para 143 mortes.

Agora a mortalidade por 100 mil habitantes é de 246,5. No dia 1º de janeiro deste ano essa taxa era de 137,9.



Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. É essa a cidade que está vacinando em ritmo acelerado e vencendo o vírus? Gestão fracassada, me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Mas nas redes sociais da PMA, o cenário é outro, na cidade de Assu não tem Covid19. UBSs estao mil maravilhas. Queria saber até quando vão gastar com mídia ? Ao invés de investir em SAÚDE DE VERDADE, pq faz tempo que a saúde de Assu é um faz de conta. O engraçado é que até os médicos acreditam nisso. Observar as caras de pau e bom demais

    M.M.de Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Maria de Lourdes/Cohab29/6/21 07:25

    Continuo afirmando que a Gestão é um verdadeiro Desastre. O prefeitim faz de conta e vice prefeita de espim que dizia ser paga para trabalhar vive passeando as custas do dinheiro público, isso sim,enquanto isso o povo morrendo, as Ubs FALTANDO medicamentos ,a cidade imunda e os secretários nem aí para população de ASSU. SABE por quê. Porque infelizmente Nao temos também fiscalizações periódicas dos vereadores e do Ministério público, que se omitem a esses Soares que dizem serem donos de ASSU. Mais não são não.
    DEUS ESTAR CUIDANDO DE TUDO. UMA hora ISSO tem um Fim.

    Abraços

    ERIDU

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.