RN tem 22 municípios que perderam 100 ou mais doses de vacinas Covid

maio 10, 2021

O RSJ fez um levantamento no sistema RN+Vacina e constatou que até por volta das 16h desta segunda-feira, 22 municípios do Rio Grande do Norte apresentaram perda técnica de 100 ou mais doses de vacinas contra a Covid-19.

Parnamirim foi o que apresentou a maior perda: 1.750 doses. Em seguida vem Mossoró (1.610), Natal (926), Caicó (862), São Gonçalo do Amarante (396) e Ceará-Mirim (268).

Na sequência vem Assú, com 224 doses, Macaíba (180), Pau dos Ferros (180) e Macau, com 176. Confira os demais municípios:

Fonte: RN+Vacina



Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. O município do Assu não só perdeu as 224 doses da vacina contra a COVID-9,mas sim deixou de imunizar 224 assuenses!

    Se o prefeito GUSTAVO "AUSENTE' SOARES estivesse cumprindo com as suas obrigações a vacinação teria acontecido e não existiria perda de vacinas.

    Acontece, que o Secretário,Júnior não sei lá o quê, não tem pulso para os servidores da saúde.

    Veja! Não existe serviço de vacinação em Assu nos finais de semana.

    Quem quiser comprovar isso basta ir no sábado até o Centro Clínico Dr. Luiz Carlos Lins Wanderley. Lá não tem ninguém. É tudo fechado. Uma tristeza só!

    Agora, quando se aproximar as eleições do próximo ano, o "dr" voltará as ruas com o irmão candidato a deputado estadual debaixo do suvaco para tentar o eleger com o voto dos incautos.

    Vocês dois NÃO enganam mais NINGUÉM em ASSÚ!

    COMO DIZ UMA LEITORA DESTE BLOG: "É GENTE MALTRATANDO GENTE'. Antônio.

    ResponderExcluir
  2. Maria de Lourdes/Cohab10/5/21 19:16

    COMO assim, Assu perdeu essas Doses. Meu Divino pai eterno.Era só o que faltava nessa gestão desastrosa. Povo de ASSU, vamos nos mobilizar para esses desmandos da prefeitura, cadê OS vereadores de ASSU???Que tanta vergonha desmontada é ESSA, o povo precisando de vacinação e acontece isso. Não maltrata tanto assim NÉ Prefeito e vice prefeita de Assu. Tenha vergonha.

    Gente maltratando GENTE todos os dias.
    É de Amargar, O Assu Tá lascado MESMO!!!!

    ERIDU

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.