Rabiscadas da manhã

maio 09, 2021



. Dados da PRF apontam que em 2020, nas rodovias federais, morreram 336 pessoas e outras 4,5 mil ficaram feridas em acidentes que tiveram como causa ingestão de álcool.

. O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró, instaurou inquérito civil para apurar suposta carência no quadro de docentes da Faculdade de Medicina da Uern em Mossoró (RN).

. Um novo lote de vacinas contra a Covid-19 chegou ao RN neste sábado, 8. Foram 15,6 mil doses de Coronavac, que serão destinadas para atender o déficit de segunda dose.

. É uma penúria só no ICMBio. O contrato do órgão ambiental com os Correios foi cortado.

. A Emparn, em parceria com a Fapern, prorrogou até o dia 23 de maio as inscrições para o processo seletivo que vai selecionar 3 pesquisadores-bolsistas para atuarem no Projeto de Modernização do Sistema de Gerenciamento Agroclimatológico do Rio Grande do Norte por meio de Pesquisa e Inovação.

. As vagas de pesquisadores-bolsistas na Emparn são destinadas para a atuação nas áreas de Telecomunicação de Dados (graduação: Engenharia Elétrica), Modelagem de Tempo e Clima (graduação em Meteorologia ou Geografia) e Sistemas de informações (graduação em Ciências da Computação/Sistema de Informação).

. Rosângela Moro, esposa do ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, disse em seu Instagram que se arrepende “até o último fio de cabelo” por ter votado em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

. Amenidades de domingo... O comunicador de uma rádio pertencente a uma diocese resolveu entrevistar ao vivo um presidiário. Uma das perguntas foi sobre o porquê do apelido ‘Carga Torta’. Resposta: “Eu tenho um cunhão lá em cima e outro lá embaixo”. O apresentador, preocupado, mudou de assunto e perguntou sobre três coisas que o preso gostava de comer. Resposta: “Carne, farofa e um boguinha”. Não teve jeito, o apresentador fechou o microfone e encerrou a entrevista. Se continuasse, o padre diretor da rádio iria demiti-lo.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.