Rabiscadas da manhã

maio 07, 2021


. ‘Meio Aberto, Meio Quebrado’. Esse é o título de um informe publicitário publicado por entidades empresariais do Rio de Janeiro na edição de hoje no jornal O Globo.


. O ministério da Economia mudou uma regra que permite aposentados em cargo de confiança receber salários acima do teto constitucional, atualmente em R$ 39,2 mil. A nova decisão autoriza que o presidente Jair Bolsonaro e ministros como Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil) e Braga Netto (Defesa) recebam os chamados ‘supersalários’ do setor público.

. O portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi reformulado e ganhou novo visual. Uma das novidades foi a adição da ferramenta de transcrição em libras. Acesse AQUI

. Desde que assumiu a GM, a executiva Mary Barra fez uma aposta clara em carros elétricos. Mas essa não é a única área em que a montadora americana está investindo. A sua divisão de inovação encontrou oportunidades em outras áreas que somam US$ 1,3 trilhão.

. Outra revista impressa deixa de circular. O Grupo Globo anunciou que a revista Época deixará de circular em formato impresso e passará a fazer parte do jornal O Globo a partir do dia 28 de maio.

. Sextou e vamos falar de cerveja. Se você é cervejeiro então fique sabendo que está contribuindo para o Brasil ficar como terceiro país que mais consome cerveja no mundo, ficando atrás somente da China e dos Estados Unidos.

Fonte: Credit Suisse e CupomValido.com.br

. As cervejas preferidas pelos brasileiros são, pela ordem: Skol, Brahma, Antarctica, Schin e Itaipava.

Fonte: Credit Suisse e CupomValido.com.br

. Ainda sobre cerveja: o brasileiro consome em média seis litros de cerveja por mês. E aí... essa é a sua média ou está muito acima desse consumo mensal?



Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.