Rabiscadas da manhã

maio 17, 2021


. Uma constatação em tempo de vacinação contra a Covid-19: estão sendo reveladas a idade de quem tinha o hábito de esconder e as pessoas acometidas de alguma comorbidade.

. O Sebrae-RN, a partir desta segunda-feira, está com novo horário para atendimento presencial: 8h30 às 16h30 ininterrupto. Nas unidades do interior não precisa de agendamento. Também continua a opção do atendimento remoto.

. Voos em alta. A aviação civil registrou em maio deste ano uma leve retomada no número de partidas diárias de voos domésticos no Brasil. A média de decolagens de viagens com destinos no território nacional foi de 1.041 voos, um aumento de quase 22% em relação ao total de abril deste ano.

. O preço do milho para a segunda quinzena de maio, pelo programa venda em balcão da Conab é de R$ 90,60 a saca com 60 kg. Um aumento de R$ 7,08 em relação ao preço da primeira quinzena deste mês.

. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) deve divulgar nesta semana o percentual do reajuste máximo autorizado para os planos de saúde. A expectativa é que o reajuste anual, aplicável aos planos com aniversário entre maio deste ano e abril de 2022, pode ser zero ou até negativo por causa da queda no número de consultas e cirurgias causada pelo temor da pandemia.

. O professor Alan Dantas realizará em junho o curso on-line ‘Aula na Web para o Ensino Fundamental’. O evento é para professores e alunos de licenciaturas. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas nesse endereço

. Em Mossoró, durante o final de semana, os vacinadores conseguiram ministrar 4.525 doses, tanto de Coronavac (D2) como de AstraZeneca.

. O Potiguar venceu o ABC neste domingo, no estádio Nogueirão, pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo.



Parceiro anunciante


1 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.