Novo decreto de enfrentamento à Covid-19 em Assú será publicado hoje

maio 24, 2021

Será publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM) o novo decreto com medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19. O secretário de Saúde, Carlos Júnior, revelou que o decreto terá “medidas bastante restritivas”. As atividades não essenciais funcionarão com mais restrições.

Os protocolos para funcionamento dos estabelecimentos serão apresentados a partir de amanhã, iniciando com as academias. Também haverá encontro com os agentes bancários, templos religiosos e supermercados para apresentação dos protocolos. O secretário afirmou que quem não cumprir terá o estabelecimento interditado.

Com o novo decreto as atividades escolares presenciais estão suspensas, inclusive nos estabelecimentos que fornecem cursos técnicos.

O ‘toque de recolher’ volta a ser a partir das 20h e nos domingos e feriados será em tempo integral. Volta a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas em restaurantes e bares.

O texto será válido até o dia 7 de junho.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.