Covid-19: Assú atinge índice de 212 mortes por 100 mil habitantes

maio 05, 2021

Registrada mais uma morte por Covid-19 no município de Assú, no informativo da secretaria estadual de Saúde desta quarta-feira, 5.

Agora são 123 mortes em consequência da doença.

A mortalidade no município atingiu o índice de 212 mortes por 100 mil habitantes.



Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Anônimo6/5/21 08:07

    O índice de 212 mortes por 100 mil habitantes que atingiu o Município do Assu é um dos mais altos do Brasil.
    E o que faz o prefeito ausente?
    Não faz a desinfecção dos prédios públicos; Não faz a conscientização da população;
    Não fiscaliza as filas dos bancos e dos supermercados; Não humaniza o atendimento médico das UBS, do Centro Clínico e da UPA; Não aplica no combate a doença os 10 milhões de reais que tem em caixa enviado pelo Governo Federal; Não mora na cidade para entender a situação do Município;
    Mas, na verdade faz. Faz reuniões intermináveis com o secretario de saúde para saber de outra pessoa o que acontece no Assu, pois não conhece a realidade da população do município que o elegeu (Dizem que comprando votos.)
    É um verdeiro desastre administrativo a condução ao combate a COVID-19, mas quem vai colher os frutos de dessa irresponsabilidade será o irmão candidato a reeleição de deputado (Que é o responsável de inchaço de cargos comissionados na prefeitura.) Eduardo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.