Taxa de ocupação de UTIs no RN no início desta sexta-feira

abril 02, 2021

Ontem, 1º, a direção da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) divulgou comunicado sobre a parceria com a secretaria estadual de Saúde (Sesap), onde a instituição cede parte da estrutura de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para abertura de 12 novos leitos para pacientes com Covid-19.

A liga informa que inicialmente foram abertos 5 leitos. A previsão é que nos próximos 15 dias os outros 7 sejam abertos. Os pacientes serão encaminhados via sistema de regulação (RegulaRN).

Pois bem. Na madrugada desta sexta-feira, a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) já aparece no sistema RegulaRN entre as 22 unidades hospitalares com 100% de taxa de ocupação das UTIs Covid. Confira:

Fonte: RegulaRN

Outras quatro unidades hospitalares estão com taxa de ocupação variando de 83% a 98%.

A taxa de ocupação dos leitos críticos no RN está em 96,2%. Por região a situação é a seguinte: Seridó (100%), Oeste (99,1%) e Metropolitana, 94,2%.

_______________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.