Rabiscadas

abril 29, 2021


. O Nordeste vem conseguindo resultados melhores que as regiões Sul e Sudeste no combate à Covid-19. A taxa de mortalidade nacional é de 78 para cada 100 mil habitantes. No Nordeste é 49 a cada 100 mil.

. Está marcada para às 14h desta sexta-feira, 30, a posse das juízas do trabalho Laís Ribeiro de Sousa Bezerra e Karina Lima de Queiroz. A solenidade acontecerá de forma virtual com transmissão nos canais do CSJT e TRT-RN.

. O atual presidente estadual do MDB no Rio Grande do Norte (MDB-RN), deputado federal Walter Alves, foi reconduzido ao cargo até novembro de 2022.

. Os mercados e lojas da Ceasa-RN, em Natal, não abrirão no sábado, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador.

. Mais municípios com pouca água. A Caern diminuiu em 50% o abastecimento de água nos municípios de Macau e Guamaré. A redução vai até a próxima segunda-feira, 3.

. Mais municípios sem água. Os municípios de Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande e Parazinho, e comunidades rurais de São Miguel do Gostoso e Touros, ficarão sem abastecimento de água neste sábado, 1º.

. A prefeitura de Assú está convocando entidades interessadas em se candidatar à representação no Conselho Municipal do Turismo de Assú/RN. Os documentos exigidos deverão ser entregues no período de 6 a 12 de maio, na secretaria municipal de Eventos, Turismo, Esporte e Juventude. Na reunião ampliada marcada para o dia 18 de maio serão escolhidas 5 entidades.

. Começou a corrida eleitoral. O ex-prefeito de Afonso Bezerra, na região Central do RN, agrônomo Jackson Bezerra, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual. Ele revelou que abre mão de concorrer a uma vaga na Câmara Federal no pleito de 2022, mas deixou claro que vai lutar por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

. De ontem para hoje a barragem Armando Ribeiro Gonçalves aumentou o volume em mais 2,482 milhões de metros cúbicos, atingindo 1,309 bilhão de metros cúbicos.

. O 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está indisponível para receber ocorrências de quem usa a operadora TIM. Temporariamente, foi disponibilizado o número (84) 3209-5300, para ocorrências e chamados do Samu em Assú, de pessoas portando número da TIM.



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.