Leitor quer saber sobre providências para recuperação asfáltica da avenida Senador João Câmara

abril 19, 2021

Na segunda quinzena de março passado, a prefeitura de Assú, através da secretária de Obras Públicas, Jhessica Marques, anunciou que a empresa responsável pelos serviços da Caern de saneamento, iniciaria os reparos nas vias públicas danificadas.

No anúncio foi afirmado que a recuperação das ruas de paralelepípedo começaria na quinta-feira, 25 de março, e que seriam definidos todos os pontos das ruas de asfalto que seriam recuperadas.

Hoje, o leitor do RSJ, Fabiano Henrique, enviou uma mensagem sobre esse assunto. Confira trechos:

“Bom dia Samuel... vi uma matéria falando que uma vereadora tinha cobrado da secretaria de obras da cidade de Assú que fosse feito o reparo na avenida senador João Câmara nas proximidades da assembleia de Deus onde foi feito o serviço do saneamento que a caern não tinha feito o acabamento bem feito e o asfalto cedeu ficando assim ruim pra quem passa de carro naquele trecho”.

Ao finalizar ele solicita que “dê outra injeção nesse assunto no seu blog pra ver se a caern ou a prefeitura conserta aquele trecho...”.

Pedido atendido. Com a palavra o pessoal da secretaria municipal de Obras.

___________________________________________________________________
Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Essa secretária de obras é igual ao prefeito: ausente. E quando aparece pra trabalhar (kkkkk) não atende a ninguém. Mora um rei dentro da barriga dela. Que falta está fazendo Nuilson Pinto. No entanto, se o prefeito é ausente, dirá essa tal secretária
    José Roberto Meneses de Souza
    Assu RN

    ResponderExcluir
  2. Maria de Lourdes/Cohab19/4/21 13:31

    A gestão é um verdadeiro Desastre. Não existe Competência em nenhuma das Secretarias. A começar pela da SAÚDE, que disseram ter uma Pessoa muito competente, quando vc VAI para as Demais, somente Deus é o Vaticano para ter Misericórdia. Fazer o que né???Nada, se o próprio Prefeito não estar nem aí, quem dirá a vice, que dizia que ia trabalhar até porque estava ganhando pra ISSO. Mas a gente só ver eles tirando Foto e mandando o povo se lascar.
    Abraços

    ERIDU

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de saber por onde anda o Eridu. Sumiu hem????????????????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.