Gustavo Soares quer alinhar estratégias e definir prioridades... Fabielle quer que serviços cheguem de forma ágil a população

abril 30, 2021


O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, se reuniu hoje com os auxiliares do primeiro escalão.

Na divulgação do evento, além da foto, tem que o encontro foi “para alinhar as estratégias e definir as prioridades da administração municipal para este momento de pandemia”.

Para um bom entendedor... se precisa alinhar é porque as estratégias estão desalinhadas... se tem que definir prioridades é porque elas ainda não estão definidas.

Já a vice-prefeita Fabielle Bezerra “enfatizou que todos os serviços precisam chegar de forma ágil à população”. Soou assim como uma clara declaração que esses serviços não estão sendo oferecidos ou, no máximo, estão chegando atrasados.

Lembrando que os textos entre “aspas” foram transcritos das redes sociais da prefeitura. E a foto também... (precisa nem dizer, né... com essa logomarca aí...)



Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. A pandemia da COVID-19 está prejudicando o município do Assu e o já há mais de 1 ano e o Prefeito Gustavo Montenegro Soares não conseguiu definir uma estratégia para combater a crise sanitária?
    Veja, o que acontece (dizem) é que o prefeito não escuta ninguém e é extremamente grosseiro com auxiliares , empresários e até com aliados políticos.
    O gestor é muito temperamental até como as pessoas mais próximas.
    Há relatos que do nada Gustavo dá esporro até nos seus próprios familiares para depois ficar com cara de paisagem como se nada tivesse acontecido.
    Assim, se observa que de fato não existe planejamento, não existe prioridades!
    Quando a vice, essa é só pura ganância e vaidades
    Não tem como dá certo. Antônio

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaa começou a cachorrada. O prefeito ausente diz uma coisa e a vice flor de espinhos diz outra. Vai ser pior que a outra, anotem.
    Maria Luciana de Oliveira Souza
    Assu RN

    ResponderExcluir
  3. O prefeito e vice que são muito atuantes em fotos pq na prática não fazem p nenhuma
    Olha os caras há desculpe os secretários aí tudo dormindo na reunião meu amigo kkkk kkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/5/21 12:33

    Gestão na mira da justiça, parece que estão só esperando o momento. A vice que se dizia "revolucionária", está sem dar um piu e se rende aos comandos do deputado e do prefeito, acanhada, apagada, pouco expressiva, olhar triste, voz pouco ouvida. Eu não sei não, mas será que vai rolar outro rompimento igual aconteceu com o ex-prefeito Ivan e os Soares? Estou assistindo a esse espetáculo, no fim, como sempre, o circo irá embora, né isso?
    Júlio Cesar

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.