Contrato entre Banco Mundial e Governo do RN foi renovado

abril 06, 2021

A governadora Fátima Bezerra e o secretário de Gestão de Metas e Projetos/coordenador do Projeto Governo Cidadão, Fernando Mineiro, anunciam logo mais às 11h30, detalhes da renovação do contrato do Banco Mundial com o Governo do RN que viabiliza o Projeto de Desenvolvimento Sustentável do RN – Governo Cidadão. O anúncio será em ambiente virtual, nesse endereço

O Governo Cidadão seria finalizado na última quarta-feira, 31 de março, mas teve seu prazo de vigência prorrogado até 31 de dezembro de 2022. O estado tem agora garantia para a execução de obras importantes como a construção do Hospital da Mulher, em Mossoró.

A estimativa é que até 2022 o montante de US$ 360 milhões tenha sido aplicado no desenvolvimento sustentável do RN, desde a assinatura do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, em 2014.

_______________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.