Record versus Bruno Andrade: acordo cumprido

março 15, 2021

A Record apresentou no programa Esporte Fantástico, em novembro de 2019, a reportagem ‘Conheça a história de Gabriel Veron, o vaqueiro que virou jogador’. Confira AQUI

Na matéria foram utilizadas imagens de Bruno Andrade Bezerra sem os devidos créditos autorais.

O advogado assuense Gilson Oliveira, representando Bruno Andrade, entrou com uma ação na justiça contra a Record. Na ação foi pedido a inserção dos créditos na reportagem e uma indenização por danos morais.

Durante a tramitação do processo as partes entraram em acordo, e agora em março, o advogado da Record encaminhou a justiça um pedido de arquivamento do processo.

No encaminhamento tem: “RÁDIO E TELEVISÃO RECORD S/A, devidamente qualificada e representada nos autos do processo em epígrafe que lhe move BRUNO ANDRADE BEZERRA, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por seu advogado que esta subscreve, em atenção ao acordo firmado entre as partes, devidamente homologado, informar o cumprimento da obrigação de fazer consistente na inserção de créditos autorais no vídeo...”

A emissora também já quitou a indenização referente aos danos morais.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.