terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Vereador assuense desiste de compor chapa de Paulinho Freire na eleição da Fecam/RN

A eleição para a presidência da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) estava caminhando tranquila para o presidente do legislativo natalense, Paulinho Freire (PDT).

Mas, eis que o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Carlos Amorim de Araújo (Solidariedade), desistiu de desistir de sua candidatura ao comando da entidade.

Com o retorno da candidatura do vereador mossoroense Lawrence Carlos, o vereador assuense Francisco de Assis Souto - Tê (Solidariedade), que iria compor a chapa de Paulinho Freire como 2º vice-presidente, deverá comunicar hoje sua desistência e passar a apoiar o candidato de seu partido.

A eleição para presidência da Fecam/RN, antes marcada para o dia 5 de fevereiro, acontecerá na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro. Até lá a disputa vai esquentar.

________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário.