Site do legislativo continua sem atualizações

fevereiro 22, 2021

No dia 12 de fevereiro o RSJ postou uma matéria com o título Solicitação à Ouvidoria do legislativo . Nela solicitamos a atualização dos nomes dos vereadores eleitos para o período 2021/2024, já que no site da Câmara Municipal do Assú tinha que Fabielle Bezerra, Matheus Dantas, Stelio de Sá Leitão, Wedson Nazareno e Xavier Enfermeiro ainda faziam parte do quadro de vereadores.

Em parte, a solicitação do RSJ foi atendida: tiraram as páginas do ar. Embora não tenham atualizado os nomes dos atuais vereadores e dos componentes da mesa diretora. Quem acessa essas duas 'abas' vai se deparar com essa mensagem de erro:


Mas, esqueceram de uma coisa. De atualizar os nomes dos membros das comissões. Por lá ainda aparecem as fotos de Fabielle Bezerra, Matheus Dantas, Stelio de Sá Leitão, Wedson Nazareno e Xavier Enfermeiro. Confira:


________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Pra q serve mesmo esse site???? É só uma pergunta viu!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.