Prefeito Gustavo Soares anuncia que vai direcionar recursos para adquirir vacinas Covid

fevereiro 26, 2021

O prefeito Gustavo Montenegro Soares anunciou hoje que a prefeitura de Assú direcionará os recursos do Carnaval e do São João de 2021 para aquisição de vacinas contra a Covid-19.

Com a decisão do STF, que autorizou a compra e distribuição dos imunizantes pelos estados e municípios, e em diálogo com o Governo do RN, a prefeitura se prontificou em direcionar os recursos dos dois eventos para essa medida, assim que seja possível o procedimento de compra.




2 Comentários

  1. O mesmo prometeu usar verbas do São João do ano passado no "combate" ao COVID, e bem, o que foi feito? Apenas algumas medidas paliativas foram realizadas, mas nada efetivo. Creio que nada mudará

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito Dr Gustavo e toda equipe da saúde, se Deus quiser todos estarão vacinados,que esse exemplo siga os de mais prefeitos do Brasil!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.