Perguntas sem respostas em começo de temporada

fevereiro 12, 2021

No início de cada temporada futebolística, a torcida do ASSU fica procurando informações sobre o elenco e a comissão técnica. Este ano não está sendo diferente.

Mas, as perguntas: ‘Qual o elenco completo do Camaleão do Vale?’ e ‘Qual os componentes da comissão técnica?’ ainda estão sem respostas.

Caso o torcedor também queira conhecer o uniforme oficial da equipe na temporada 2021 ou mesmo saber quais todos os patrocinadores oficiais, ficará sem saber.

Antes da partida inicial do Camaleão do Vale, no dia 24 de fevereiro, contra o Palmeira, em Goianinha, haverá algum amistoso ou jogo treino?

Faltando cerca de dez dias para o início da temporada, nas redes oficiais do ASSU ainda não tem essas informações. Confira AQUI

________________________________________________________________________________



1 Comentários

  1. Acrescente que os sócios torcedores ainda não foram procurados para nada, a comunicação e Marketing do camaleão nesse ritmo pode ser rebaixado e ninguém sabe.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.