Ministério Público investiga eventuais irregularidades na contratação da Coopedu em município do Vale do Açu

fevereiro 09, 2021

O Ministério Público (MPRN), através da Promotoria de Justiça da comarca de Ipanguaçu, instaurou inquérito civil público para investigar eventuais irregularidades na contratação da Coopedu pelo município de Ipanguaçu.

O promotor de justiça Eugênio Carvalho Ribeiro estipulou um prazo de dez dias para a secretaria municipal de Administração encaminhar cópia integral do procedimento licitatório para contratação da Coopedu.

A secretária de Educação deverá comparecer a promotoria para prestar esclarecimentos sobre a volta às aulas no município, se serão presenciais ou por vídeo, quantos professores foram contratados pela Coopedu, por qual motivo não foram renovados os contratos dos professores aprovados no processo seletivo em vigor, qual o custo para o município de cada professor contratado por meio da Coopedu, qual o critério de seleção dos professores, entre outros.
________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.