terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Gustavo quer debater legalidade de contratos da Saúde

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) ao se pronunciar na sessão de hoje, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, falou sobre denúncias que vem recebendo relacionadas à saúde pública do estado em relação à pandemia.

O parlamentar disse que “como membro da Comissão de Finanças, quero discutir detalhes de contratos apontados como ‘ilegais’ da Secretaria Estadual de Saúde. Vou convocar o presidente da Cooperativa de Anestesistas, o presidente da associação de condutores de ambulâncias e o procurador geral do Estado”.

Gustavo Carvalho afirmou que quer tratar de dois assuntos: o “calote” que o Governo do Rio Grande do Norte levou na compra de respiradores através do Consórcio Nordeste, e a investigação pela Controladoria Geral da União (CGU), nos contratos sem licitação para compra de 15 respiradores que não funcionam até hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário.