Esqueceram a 'Urgência... urgentíssima'

fevereiro 12, 2021

Ao encaminhar à Câmara Municipal do Assú o projeto de lei para contratação por tempo determinado de fiscal sanitário, fisioterapeuta e psicólogo, o prefeito Gustavo Montenegro Soares solicitou “que o presente projeto possa ser apreciado pelos Edis em regime de urgência urgentíssima e aprovado na forma legal”.

Acontece que o projeto foi aprovado pelo legislativo há mais de vinte dias e consta nele que “o recrutamento do pessoal a ser contratado... será feito mediante processo seletivo simplificado, sujeito a ampla divulgação...”. Diz ainda que a análise curricular será realizada com base em critérios constantes em edital.

Pois bem! Parece que a ‘urgência... urgentíssima’ não foi bem combinada pela cúpula da gestão com outros setores da própria prefeitura, pois já se passaram três semanas e o edital do processo seletivo ainda não foi divulgado.

Mas, o RSJ tem a informação de uma fonte segura, que o edital será publicado ainda hoje no Diário Oficial do Município (DOM) ou no máximo até quinta-feira, 18, com quase um mês de aprovado o projeto.
________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.