Equipe do ASSU foi "proibida" de treinar no estádio Edgarzão

fevereiro 17, 2021

O ASSU estreia no Campeonato Potiguar 2021 na próxima quarta-feira. E pela nota divulgada pela diretoria do clube, os treinos preparatórios para a temporada não serão mais no estádio Edgarzão. Terão que ser realizados em outros locais.

Na nota de esclarecimento diz que “a diretoria da Associação Sportiva Sociedade Unida - A.S.S.U., vem por meio desta, informar a paralização dos treinos no estádio Edgard Borges Montenegro (Edgarzão)”.

Diz ainda a nota que “recebemos a inesperada informação, através do Presidente da Liga Açuense de Desportos (LAD), que a equipe estará́ proibida de treinar no estádio”.

A diretoria revela que a alegação apresentada pelo presidente da LAD foi que “a execução das atividades estaria causando danos ao gramado”.

Com esse impasse a diretoria do Camaleão do Vale decidiu transferir os treinos para outros locais, sendo um deles o estádio Fonsecão, na cidade de Ipanguaçu.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria da Associação Sportiva Sociedade Unida - A.S.S.U., vêm por meio desta, informar a paralização dos treinos no estádio Edgard Borges Montenegro (Edgarzão). Recebemos a inesperada informação, através do Presidente da Liga Açuense de Desportos (LAD), que a equipe estará proibida de treinar no estádio. Diante disto, alegou que a execução das atividades estaria causando danos ao gramado. Assim, a diretoria do Camaleão ficou frustrada, visto que, logo no início da pré-temporada foi verificada toda a área, que não foi afetada pelos treinos. Portanto, tal justificativa dada pelo mesmo não é verídica. O acertado entre as partes seria que, os treinos seriam realizados no estádio, e para supresa nossa, foram cancelados sem nenhuma comunicação.
Vale salientar que, esses problemas já vem acontecendo desde que Pedro Cavalcante Albano assumiu o Camaleão. Diante desta situação, o A.S.S.U. não mais utilizará o Edgarzão para realização dos treinos, sendo estes, transferidos para outros locais, um deles é o estádio Fonsecão, na cidade de Ipanguaçu. Considerando isto, aproveitamos para agradecer ao Secretário de Esportes Tales Praxedes; ao Coordenador de Esportes Genildo Rodrigues, e ao Presidente da Câmara, Vereador Jeferson Charles (Gordo Filho).

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.