Balanço da primeira noite/madrugada do ‘toque de recolher’ no RN

fevereiro 28, 2021

A primeira noite/madrugada de vigência do 'toque de recolher' no Rio Grande do Norte - medida adotada pelo governo estadual por meio de decreto - foi considerada tranquila pelas forças de segurança pública.

Parceiro anunciante
Apenas uma ocorrência policial foi registrada em Natal. No interior, nenhum procedimento foi lavrado em razão do não cumprimento da medida, que proíbe a circulação de pessoas pelas ruas no período de 22h às 5h.

Dados da Polícia Civil revelam que o único registro de desobediência aconteceu no bairro Potengi, na zona Norte da capital potiguar, por volta das 22h45. Foi preciso intervenção da Polícia Militar, que conduziu um homem para a plantão após ele se recusar a deixar um bar em que bebia. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado para ir diretamente para casa.

No interior do estado, ainda de acordo com a Polícia Civil, nenhum procedimento relativo ao descumprimento do decreto foi lavrado nos plantões das dez regionais (Mossoró, São Paulo do Potengi, Caicó, João Câmara, Macau, Nova Cruz, Patu, Pau dos Ferros, Alexandria e Santa Cruz).

O 'toque de recolher', que teve início na noite deste sábado, deve seguir em todo o estado até o dia 10 de março.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.