As vozes da rua: com ou sem ivermectina?

fevereiro 23, 2021

No grupo de whatsapp a conversa girava em torno da eficiência ou não da ivermectina contra a Covid-19:

"O prefeito de Natal, Álvaro Dias, continua afirmando que o uso da ivermectina é uma das políticas de sua administração para prevenção à doença".

"Como é?!?!? E por que Natal está enviando pacientes com covid para Mossoró??? A ivermectina usada lá está com prazo de validade vencido?"




2 Comentários

  1. Não tem nada a ver com invermectina vencida,tem muita gente que diz não tomar nem a vacina quanto mais tomar a invermectina!

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada a ver com as pessoas não tomarem, como o leitor acima deu a entender. E sim tem a ver com eficácia, não há nada que comprove que ivermectina funciona. Inclusive o próprio fabricante já lançou nota afirmando que é 0 eficaz! Mas pra quem come capim, tomar ivermectina deve ser tranquilo... Só não vá ficar desesperado depois que estiver na fila do transplante de fígado por causa de uma hepatite medicamentosa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.