Vereadores assuenses são convocados para período extraordinário

janeiro 14, 2021

O recesso parlamentar dos vereadores assuenses vai ser suspenso para alguns a partir da próxima semana. Eles vão participar de sessões extraordinárias que estão sendo convocadas pela presidência da Câmara Municipal do Assú para iniciar na segunda-feira, 18.

Nesse dia as matérias serão apenas lidas e encaminhadas para as comissões, com a presença de apenas 10 dos 15 vereadores. É que cinco vereadores ainda estarão em período de férias. Delkiza Cavalcante até o dia 18 de janeiro e Paulinho de Marlene, Paulo Brito, João Paulo e Waldson até o dia 20 de janeiro.

No período extraordinário serão analisados no mínimo três projetos de lei enviados pelo executivo municipal. Um sobre a legalização do salário mínimo a ser pago pelo município. Outro propondo a criação de cargos na prefeitura. E o terceiro sobre uma reforma administrativa no executivo municipal.
____________________________________________________________________________________



3 Comentários

  1. Lá vai a gestão gente acomodando gente querendo onerar ainda mais a prefeitura (já abarrotada de nomeações, panelinhas que estão virando caldeirões). A conferir, Samuel.

    ResponderExcluir
  2. Porque Nuilson e Samuel Fonseca ficaram de fora da gestão do prefeito Gustavo Montenegro?
    Porque a vice prefeita Fabielle Bezerra não aceitou nenhum dos dois na gestão.
    Luis de França
    Cohab Assu

    ResponderExcluir
  3. A vereadora do SIM, que sabe acomodar sua família Elisangela Albano,jamais perderá essa sessão. Tem promessa de vários cargos do prefeito ausente pra ela.
    Luzia Paula França

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.