domingo, 17 de janeiro de 2021

Projeto de lei da prefeitura de Assú propõe “a expansão do Porto Intermodal de Pederneiras”

Uma sugestão aos vereadores que vão analisar o projeto de lei proposto pela prefeitura de Assú para modificar a estrutura organizacional do executivo municipal.

Procurem saber com alguém da prefeitura onde fica o “Porto Intermodal de Pederneiras”, citado nas atribuições da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia. Confira:


Outra sugestão: também procurem, de acordo com o que tem no PL, saber quais “promoção das potencialidades de negócios de Pederneiras” e como “promover o desenvolvimento de Pederneiras como uma cidade competitiva e atrativa para a implantação de novos empreendimentos”. Confira: 






Um comentário:

  1. Um lembrete: agora, para o comentário ser liberado é preciso aparecer a identificação da pessoa. Em alguns casos, o perfil do Blogger de alguns usuários não fica disponível... não pode ser exibido... aparece como 'Unknown'. Diversos usuários do Blogger ainda não optaram por compartilhar publicamente seus perfis. Se você é um usuário do Blogger, nós aconselhamos que ative o acesso ao seu perfil.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário.