Presidente do BB na berlinda

janeiro 14, 2021

Parlamentares não aceitaram bem o anúncio dos planos de demissão de funcionários e de enxugamento do número de agências e postos de atendimento do Banco do Brasil. Com isso, o presidente Jair Bolsonaro se irritou com as medidas anunciadas, gerando uma nova crise na equipe econômica e colocando na berlinda o presidente da instituição, André Brandão.

Rumores da demissão do executivo mexeram com os mercados e as ações do BB desabaram quase 5%, ontem, na Bolsa de Valores de São Paulo.

Os planos de reestruturação e de demissões do BB eram de conhecimento do Palácio do Planalto e apoiados pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, mas acabaram sendo um tiro no pé de Bolsonaro, que tenta eleger seus candidatos para a presidência da Câmara dos Deputados e do Senado.
____________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.