Pacientes do Amazonas com Covid-19 chegam ao RN

janeiro 18, 2021

Foto: Elisa Elsie 

O Rio Grande do Norte recebeu na madrugada desta segunda-feira, 18, doze pacientes transferidos do Amazonas, a pedido da secretaria de Saúde daquele estado.

O avião pousou às 2h50 na Base Aérea de Natal, em Parnamirim.

A operação, coordenada pela secretaria estadual da Saúde Pública (Sesap), contou com apoio da Força Aérea Brasileira (FAB), que fez o transporte dos enfermos e da equipe médica.

Inicialmente seriam dez pacientes, mas a secretaria do Amazonas solicitou mais duas vagas à rede estadual hospitalar do RN.

Os dois enfermos adicionais foram transferidos para o hospital Giselda Trigueiro e dez estão no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), que integra a rede de instituições coordenada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e está recebendo pacientes do Amazonas em diversos estados brasileiros.
___________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.