Audiência sobre AIJE envolvendo Gustavo Soares e Vagner Araújo teve vários depoimentos

janeiro 25, 2021

Sandra Alves / Reprodução
Na ação de investigação judicial eleitoral que tem como investigados Gustavo Montenegro Soares e Francisco Vagner Gutemberg de Araujo, e Fabielle Cristina de Azevedo Bezerra como representado, aconteceu na semana passada uma audiência de instrução e julgamento.

O tema principal dessa AIJE é uma reunião realizada em agosto do ano passado com a participação de Vagner Araújo e o prefeito Gustavo Soares, com os auxiliares de primeiro escalão da prefeitura de Assú.
Clebson Corsino / Reprodução

A defesa diz que foi uma reunião administrativa e a acusação que foi um evento de cunho eleitoral, realizado em um ambiente da prefeitura, o auditório da secretaria de Assistência Social.

O RSJ teve acesso aos vídeos de vários depoimentos prestados, como o da ex-vice-prefeita Sandra Alves; ex-secretária de Educação, Shirley Albano; ex-consultora Fabiana Holanda; ex-secretário de Governo e atual secretário de Administração, Clebson Corsino; procurador geral Frederico Rodrigues; controlador Pablo Ramos; ex-assessor Contábil e Financeiro, Cezar Matos; Mirlene Aurino de Paula Batista, consultora de Convênios, e a ex-consultora de Engenharia e atual secretária de Obras, Nayara Marques da Fonseca.



Frederico Rodrigues / Reprodução
Fabiana Holanda /  Reprodução


Após os depoimentos, a juíza Suzana Paula abriu um prazo de dois dias para as alegações finais e em seguida será encaminhado ao Ministério Público para ser emitido parecer, também em dois dias.
___________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.