Protesto eficiente: destrua o cartão

novembro 22, 2020


Quer fazer um protesto contra o Carrefour pelo assassinato de João Alberto por seguranças de uma unidade do supermercado em Porto Alegre? 

Então faça como a diretora do Geledés - Instituto da Mulher Negra, Sueli Carneiro. A pesquisadora e militante do movimento negro simplesmente destruiu o cartão do Carrefour. Foi a maneira eficiente que ela encontrou para protestar. 

Não precisou atear fogo... destruir carrinhos de compras... interromper vias, atrapalhando quem não tinha nada com a estória... 

Sueli Carneiro, com sua atitude, continuará ‘protestando’ contra o Carrefour ao não comprar mais lá. 

Outros, que atearam fogo e interromperam avenidas, na primeira promoção do supermercado, pegarão o cartão e vão comprar. 


=========================================================================
Parceiro anunciante



3 Comentários

  1. Esse sim q é o protesto correto!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu só gostaria de saber se algum de vocês recebesse um tapa na cara como o segurança recebeu, se você não reagiria e se dava a outra face para bater. É muita hipocrisia por parte de certas pessoas. Alguém leu como ele tratava a ex esposa dele? Vocês só estão vendo e defendendo um lado. Quero deixar bem claro que não sou racista. Pergunto: E se ele fosse de pele branca será que defenderiam da mesma forma???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está em questão não é quem é a pessoa, se preto ou branco, se bom ou ruim, o que está em questão é o assassinato que eles cometeram. Não tem justificativa que defenda a brutalidade desses homens.

      Maria Alice - IPE - Assu/RN

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.