Prefeito Gustavo Soares envia projeto à apreciação do legislativo para contratar 45 profissionais para a Saúde e 4 coveiros
julho 14, 2020O prefeito Gustavo Montenegro Soares enviou para a apreciação da Câmara Municipal do Assú um projeto de lei sobre a contratação de mais servidores por tempo determinado. Dessa vez são quinze enfermeiros, trinta técnicos de enfermagem e quatro coveiros. A justificativa é a pandemia da Covid-19.
O RSJ conseguiu informação que para essas contratações a prefeitura de Assú não realizará processo seletivo. Será através de contrato administrativo.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
2 Comentários
O Ministério Público aceitará dessa forma?
ResponderExcluirO bem da verdade é que o prefeito Gustavo Soares é ausente (prefeito das quintas-feiras), sem capacidade proativa, mau gestor e ineficiente. O seu slogan não reflete quem ele foi nesses três anos e meio que oportunamente deram a ele para fazer algo pelos assuenses e abandonou a gente. Não tem o menor sentido dar outra oportunidade a quem se ausentou sempre porque continuará abandonando a todos e nada nessa cidade tem um planejamento e uma efetividade. Vejamos que nessa altura após receber aproximadamente R$ 8 milhões do governo federal não se comprou um teste rápido do Covid-19 e os que foram feitos até ontem, quando acabou, foi doação do Ministério da Saúde. Tratam a gente como se estivéssemos as mil maravilhas onde na verdade a saúde não tem resolutividade alguma e o povo sofre com o abandono. É um verdadeiro descaso e Assu não aguenta mais outro mandato de Gustavo Soares. Aliás, Assu não precisa dos Soares.
Fernanda S.
Concordo com a amiga!
ExcluirPalavras coerentes e cheias de verdades que só incomodam a quem nunca teve a responsabilidade de zelar pela confiança depositada.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.